quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa Minie


Fazer essa festa foi mágico ! Afinal eu estava sendo mais que profissional... estava sendo tia das aniversariantes. 
Cada detalhe foi pensado juntamente com as mamães e minhas irmãs Renata e Ana Paula. Ficou perfeito e para minha completa satisfação, o sorriso no rostinho da Giovanna e da Júlia no momento em que entraram no salão foi mais que gratificante. 
Amigos e familiares comemoraram juntos os 2 aninhos da Giovanna e 1 aninho da Júlia em meio a muita alegria e descontração.Às minhas irmãs os meus agradecimentos pela confiança em entregarem a festa para a minha organização e às minhas sobrinhas os meus mais sinceros votos de felicidade, saúde e uma vida inteira recheada de bençãos do Senhor Jesus ! Amo vocês !




































Nenhum comentário:

Postar um comentário