terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bolo cenográfico malas de viagem


Essas são as fotos que a noiva querida nos enviou para postarmos juntamente com esse depoimento :

 "Olá Dany, Embora não nos conheçamos pessoalmente, gostaria de deixar registrado através deste depoimento meus agradecimentos pelo excelente trabalho que você fez no meu bolo de casamento. Diretamente de Belo Horizonte para Piracicaba!!! No começo achei que seria impossível um bolo tão delicado e cheio de detalhes chegar inteiro depois de uma longa viagem de avião... mas você me passou confiança de que tudo daria certo. E deu!! O bolo ficou maravilhoso... superou todas as minhas expectativas ... gostaria de parabenizá-la e destacar o grande profissionalismo e a extrema gentileza com que você me atendeu. Meus amigos acharam o máximo, super original e diferente. Todas as pessoas que estavam na festa comentaram sobre o bolo de casamento... Como disse a minha prima de 8 anos "Eu nunca vi um bolo de malas antes, mas o bolo foi de malas, porque você conheceu o Nicolas viajando". Meus pais e os pais do Nicolas ficaram impressionados com a beleza e perfeição da decoração do bolo. Mais uma vez muitíssimo obrigada por tudo. Até a próxima encomenda!!! Ana Caroline Stenico "

 Carol o prazer foi todo nosso e conte sempreeeeeeeeee conosco, e que Deus abençoe vc e o Nicolas sempreeeeeeeee... Bjos








Nenhum comentário:

Postar um comentário