segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Pequeno Príncipe

Participar desse momento especial foi maravilhoso . Começou com um encontro no face, alguns telefonemas e trocas de emails, uma visita ao nosso ateliê... e pronto ! A festa do Caio já estava direcionada pela mamãe Rubiane , que é um doce de pessoa ... de uma meiguice ímpar ! E a cada dia as idéias foram surgindo ... na semana do evento eu cheguei a sonhar com o Pequeno Príncipe rsrs ! Mas tudo aconteceu lindamente ... recebemos a incumbência de preparar os cones trufados em forma de pequeno príncipe, pão de mel personalizado, doces, trufas no palito, o bolo ... maças personalizadas... bem nascidos e as lembrancinhas dos vovôs e padrinhos ! Ah ! Na mesma data o pequeno príncipe Caio foi batizado ... e os bem nascidos foram entregues na igreja.

Bom, queria deixar aqui os meus agradecimentos sinceros a mamãe Rubiane, que sempre nos recebeu com carinho e pela confiança ! Adoreiiii te conhecer e conte sempre comigo ! Ao pequeno Príncipe Caio, que Deus derrame rios de benção sobre a sua vida todos os dias eternamente ! Que Deus guie e proteja essa família linda e abençoada !

Personalizados, doces, bolo, bem nascidos, lembrancinhas dos padrinhos, doces personalizados: Caramelados Doceria - by Daniele Cabral Barreto
Decoração: Festa Feliz BH
Buffet: Meet Gril




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário